Indicação do meu Layout no DSO

Gente que alegria a minha hoje quando abrir minha caixa de email e vejo minha LO, indicada no Forum da Digiscrap Obsession como o "Layout of the week". Que tudo não é???!!!! e no final do mês ainda tem o 'Layout of the Month'. Obrigadão meninas do DSO.




Esta é a pagina que criei com o Kit The Sea by Lily Designs and catherine designs e foi indicada pelo DSO como o Layout da semana e irá concorrer com o Layout do mês, para uma iniciante da arte isto é maravilho e um grande estimulo para eu continuar criando. Obrigada, gente!!! :-)



Credits nas galerias DSO, DST and DSB.


Comentários

  1. Mais do que merecido! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !!!
    mais do que merecido, viu !!!
    seus Layouts são absolutamente lindos..
    cada dia suas páginas ficam mais perfeitas
    ADORO todassss !!!
    Bom final de semana p/ vc !
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa super merecido amiga!!!
    Adorei seus LO's... depois vou te linkar lá no meu blog tá!!!
    Bjão e bom descanso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coisas boas da vida!

Kit Autumn Splendor by Beth Long