Sobre mim


Marlene

Meu nome é Marlene, sou apaixonada por artesanato, sempre gostei de fazer algumas coisas, agora estou fazendo quadros para a parede com colagem misturando muitas coisas, espero q vocês gostem, porque estou adorando fazer isso. Sou apaixonada por photoshop e viciada em fazer digiscrap. Email:marlene_sa@msn.com





Minhas galerias














Meus CT's












Meus Layouts




Eu visito




Outros:



[sexta-feira, 5 de dezembro de 2014]

Minhas Tags da semana!!

Minhas tags dessa semana, é um trabalho terapêutico  maravilhoso, gosto de usar bastante cores e de deixar bem colorido! Uso muito material reciclado, tipo papel de caixa de sapato resto de junta...








Às 08:46

Comente Aqui! 0


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>